O deputado Wilson Santos (PSDB) afirmou a reportagem do LIVRE que nem ele nem seu advogado estavam cientes do julgamento realizado nesta quinta-feira (07) pela 2ª Câmara Cível, cuja sentença o tornou inelegível por três anos.

Wilson disse que vai checar se foi ou não notificado, caso positivo, ele deverá entrar com embargos declaratórios contra a decisão. Sobre o mérito do processo, que trata de lei municipal que previa a contratação temporária de servidores, o deputado disse que não assinou qualquer ato de contratação.

Segundo ele, o responsável pelas contratações seria o secretário de Saúde Luiz Soares. “Inclusive o secretário foi absolvido acertadamente pela Câmara. Esse mesmo procedimento deveria ser estendido a mim já que participamos da mesma gestão”, comentou.

O deputado tucano garantiu que fará tudo o que for possível para participar das eleições deste ano, disputando a reeleição à Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

“Ainda há muitos caminhos a percorrer até que se consolide uma decisão definitiva em segunda instância. Posso tranquilizar meu eleitorado. Vamos utilizar todos os expedientes para garantir o registro da minha candidatura e disputar uma vaga na Assembleia”, afirmou o deputado.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes