Crônicas Policiais

Vizinhos acolhem vítima de violência doméstica e acabam agredidos

1 minuto de leitura
Vizinhos acolhem vítima de violência doméstica e acabam agredidos
(Foto: Divulgação)

Um casal acabou sendo agredido na madrugada dessa segunda-feira (11) após acolher uma vizinha que estava com medo de apanhar do companheiro alcoolizado. O suspeito, de 21 anos, invadiu a casa deles, no Bairro São João Del Rey, em Cuiabá, e bateu em todos.

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito faz uso exagerado de bebidas alcoólicas e, sabendo que no domingo (10) à noite ele tinha bebido e temendo ser agredida, a companheira dele, de 26 anos, resolveu dormir em uma vizinha de sua quitinete.

O homem, porém, foi até o conjunto de quitinetes, pulou o muro e arrombou a porta do quarto em que mora com a mulher. Ao não encontrá-la, ele foi até a casa dos vizinhos, arrombou a porta e agrediu o casal que havia abrigado a mulher.

Depois, ele empurrou a companheira, ameaçou matá-la e fugiu. A Polícia Militar foi acionada e, enquanto ouvia as vítimas, o suspeito retornou e foi detido. Ele estava com cortes e arranhões nos pés, causados pelos chutes que deu para arrombar a porta.

Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado como ameaça e dano contra a companheira.

Os vizinhos agredidos não quiseram denunciar o suspeito.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes