Cidades

Vira-lata é acolhida por supermercado e adotada por funcionária

2 minutos de leitura
Vira-lata é acolhida por supermercado e adotada por funcionária

A rede de supermercados Casa Aurora comoveu os moradores de Sinop (MT) a 500 km de Cuiabá, no último dia 19 de dezembro.

Uma cadelinha vira-lata aparentemente de rua, escolheu o supermercado  para se abrigar, fato que chamou a atenção dos clientes. Uma delas chegou a comprar ração dentro do próprio estabelecimento para alimentar a cachorrinha.

“Uma cliente notou a presença dela, comprou ração e a alimentou. Quando eu e outros integrantes da diretoria nos deparamos com a cadelinha, adornamos o pescoço dela com uma coleira e a levamos imediatamente para o veterinário”, contou a diretora de operações da rede supermercadista, Cristhini Sangaletti.

Após a avaliação realizada pela dra. Bruna Mezzacasa, da clinica veterinária Auauquimia, foi constatado que Aurora desenvolveu a doença do carrapato, hemoparasitose passível de tratamento. Após algumas doses de amor, a próxima missão era conquistar um lar afetuoso para a carismática cachorrinha.

Foi então que uma postagem feita no Instagram do supermercado com os dizeres “A Aurora precisa de um lar” comoveu toda da cidade. Dezenas de manifestações carinhosas de quem ficou tocado com a história da cachorrinha que foi batizada de Aurora em homenagem ao supermercado que a acolheu. História essa que fez com que muitos lembrassem do triste caso do cachorro morto a golpes no supermercado Carrefour em São Paulo.

Mas a onda de amor gerada pela cadelinha teve final feliz. As vésperas do natal, Aurora recebeu um lar onde é amada e bem cuidada pelos novos donos.

“Realmente nos preocupamos em encontrar uma família e um lar felizes para a Aurora, que é muito querida por todos nós que acompanhamos a história dela. A nova tutora desse amável bichinho trabalha, inclusive, conosco”, reiterou Cristhini.

Em retribuição a carinhosa manisfestação dos clientes, a rede custeou o tratamento veterinário completo e castração de Aurora.

“As pessoas precisam se conscientizar de que podemos ajudar de varias formas os animais abandonados. Se cada um de nós fizermos um pouco, podemos fazer a diferença na vida de um ser que nos oferece amor e fidelidade de maneira incondicional”, concluiu a diretora administrativa-financeira do supermercado, Marianna Salvador Rorig.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes