Variedades

Vingadores: Ultimato será focado na formação original do grupo, garante produtor

1 minuto de leitura
Vingadores: Ultimato será focado na formação original do grupo, garante produtor
Foto: Reprodução/O Livre

Falta pouco mais de um mês para a estreia do filme mais aguardado do ano: Vingadores: Ultimato. O longa trará o momento definitivo dos Vingadores tentando cumprir uma promessa de vingança pelas milhões de vidas ceifadas por Thanos.

Trazendo uma atmosfera densa em um jogo de tudo ou nada, é esperado que o filme trabalhe muito bem o drama intenso que os personagens vivem no momento. Como já foi notado, os Vingadores da primeira formação serão os mais trabalhados pelo roteiro.

É o que garante Kevin Feige, produtor-chefe do Universo Cinematográfico da Marvel, em entrevista à Empire:

 “As pessoas me apontavam e diziam que Capitão América não esteve muito presente em Guerra: Infinita. E o Homem-Aranha não falou muito até mais da metade do filme, mas esses personagens e todos os seis originais, são o foco de Ultimato de um jeito emocionante e pessoal”.

Logo, espere muito detalhamento para Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Viúva Negra, Hulk e Gavião Arqueiro nesse próximo filme.

É esperado que alguns desses personagens da formação original inaugurada em 2012, não retornem para futuros filmes do UCM.

O longa estreia no dia 25 de abril.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes