Cidades

Vice-líder aposta que crise entre Governo Bolsonaro e Câmara acabará em breve

1 minuto de leitura
Vice-líder aposta que crise entre Governo Bolsonaro e Câmara acabará em breve
José Medeiros viu ataque "petista" (Foto: Ednilson Aguiar/ O Livre)

O vice-líder do governo na Câmara dos Deputados, deputado federal José Medeiros (Pode), acredita que é natural que haja rusgas na articulação entre os Poderes nos primeiros meses de governo. O presidente Jair Bolsonaro (PSL) e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), demonstram que a articulação entre o Executivo e o Legislativo está estremecida.

José Medeiros está na linha de frente do governo na Câmara e trabalha para buscar apoio aos projetos do presidente Bolsonaro, principalmente a reforma da previdência. Eele aposta em uma resolução rápida do conflito gerado em torno da articulação do governo. “Estamos trabalhando para logo se ajeitar”, disse o parlamentar.

Chegando aos 100 dias de governo e com menos de 60 dias da nova legislatura na Câmara dos Deputados, Medeiros disse ser normal a articulação entre os dois Poderes. “Normal, faz parte do começo; depois dos primeiros quebra-molas a carga se ajeita”, comparou.

Nesta segunda (25) o deputado Leonardo Albuquerque (SD) reclamou da falta de diálogo do presidente com o parlamento. Lembrou que nem todos os deputados foram eleitos com o compromisso de aprovar a reforma da previdência, que virou a prioridade do governo, e que, por isso, há necessidade de aumentar o diálogo.

Por último, os deputados iriam convocar o ministro da Economia, Paulo Guedes, para participar prestar esclarecimentos sobre a proposta de reforma da previdência, depois que o ministro faltou a sessão nesta terça-feira (26), informa o Metrópoles.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes