Crônicas Policiais

Usuário rouba cachorro do irmão para trocar por drogas e família denuncia

1 minuto de leitura
Usuário rouba cachorro do irmão para trocar por drogas e família denuncia
Foto: Ilustração

Cansada de sofrer constantemente com os transtornos gerados por um dependente químico, a família dele, moradora de Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), resolveu denunciá-lo à Polícia. O dependente, de 36 anos, chegou ao ponto de roubar o cachorro do irmão para tentar trocá-lo por drogas.

A família possui uma lanchonete no centro da cidade e acionou a Polícia Militar para denunciar as contantes ameaças feitas pelo homem, para que deem dinheiro a ele para comprar drogas.

Conforme o boletim de ocorrência, quando tem o pedido negado o homem chega a tirar a roupa e a sair passeando pelas ruas de cueca, para “chamar atenção e envergonhar a família”.

O roubo do cachorro na casa do irmão dele, de 39 anos, aconteceu no domingo (27) e, depois de mais uma ameaça nessa segunda-feira (28), este, junto à irmã que já possui uma medida protetiva contra o usuário, resolveu chamar a polícia, visto que “ambos já não suportam mais os transtornos e ameaças proferidas por ele”, consta no boletim de ocorrência.

O usuário foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde o caso foi registrado como “desobediência a decisão judicial sobre perda ou suspensão de direito” (por se aproximar da irmã que já possui medida protetiva contra ele) e “ocorrência de natureza diversa”.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes