Crônicas Policiais

Usuário de drogas vendia tudo o que havia na casa da mãe, de 74 anos

1 minuto de leitura
Usuário de drogas vendia tudo o que havia na casa da mãe, de 74 anos
Foto: Ilustração/Internet

Há mais de 20 anos, uma idosa de 74 anos luta contra o vício do filho, de 39 anos. Usuário de drogas, o homem vem causando transtornos à vida da mãe e, sem saber mais o que fazer, ela resolveu denunciá-lo.

A mãe registrou um boletim de ocorrência na quinta-feira (05). Ela contou aos policiais que, todos os meses, o filho vendia as compras que ela fazia para a casa e seus utensílios domésticos.

A idosa afirmou que o filho é agressivo e ameaça agredi-la quando ela não o deixa levar tudo que pega para ser trocado por drogas.

Na última quarta-feira (04), ele ameaçou a mãe quando ela tentou impedi-lo de levar o botijão de gás, que acabou sendo trocado em uma boca-de-fumo.

Ela contou que, neste mês, já precisou fazer compras para a casa duas vezes e que, por medo das ameaças, precisou se abrigar na casa de outro filho.

“A declarante não sabe mais o que fazer em relação ao filho e teme por sua integridade física e sua saúde, que já está debilitada devido às situações pelas quais vem passando”, consta no boletim de ocorrência.

Apesar de toda a dor, a mãe afirmou que não quer representar criminalmente contra o filho, pedindo apenas uma medida protetiva.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes