Cidades

Três homens armados roubam carga de adubo e mantêm casal refém em cativeiro

1 minuto de leitura
Três homens armados roubam carga de adubo e mantêm casal refém em cativeiro
Ilustração

Criminosos armados fizeram um casal refém e roubaram a mercadoria que transportavam – 37 toneladas de adubo – na noite desta terça-feira (12). A carga seria entregue município de São José do Rio Claro (327 km de Cuiabá), mas o motorista foi obrigado a parar na pista, por voltas das 10h30, na MT-010, quando um veículo de cor escura e marca não identificada o interceptou.

Segundo o motorista do caminhão A.G, 41, e a esposa A.A.S.D.M, 40, três homens armados com revólver e espingarda saíram do interior do veículo e os obrigaram a parar o caminhão. Dois deles invadiram a cabine e mantiveram o casal no banco de trás, sob ameaças.

Conforme o depoimento das vítimas, prestado na delegacia de Diamantino na noite de ontem, elas foram levadas como reféns para uma fazenda chamada Agromar, onde permaneceram em cárcere privado durante algumas horas. Os suspeitos teriam deixado o local dizendo que o caminhão seria abandonado, pois, “o que interessava a eles era apenas a carga de adubo”.

O casal conseguiu fugir do cativeiro e pegou carona em um ônibus da Empresa Verde até Diamantino. Eles relatam ao motorista o que havia ocorrido e foram levados até a delegacia.

Segundo o motorista, a carga de adubo foi carregada em Paranaguá (PR) e seria entregue na fazenda Tauá, zona rural de São José do Rio Claro. Segundo ele contou a Polícia Militar, foram subtraídas do gabinete do caminhão várias folhas de cheque pertencente a empresa para qual ele trabalha.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes