Cidades

Trapezista que caiu durante apresentação em circo morre em hospital de Cuiabá

1 minuto de leitura
Trapezista que caiu durante apresentação em circo morre em hospital de Cuiabá

O trapezista Rogendegson Ramos de Abreu – conhecido como Roger Ramito, 33 anos, que caiu durante uma apresentação no Circo Broadway no dia 03 de junho, faleceu na manhã desta terça-feira (19). O jovem havia caído de uma altura de cerca de 20 metros.

A assessoria do Hospital Municipal São Benedito, onde o trapezista estava internado com traumatismo craniano, afirmou que a morte aconteceu às 06h20. O corpo do artista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será apurada a causa do óbito.

O artista ficou gravemente ferido ao cair fora da rede proteção durante uma apresentação no Circo Broadway, instalado nas proximidades do Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande, no dia 03 de junho.

Ramito chegou a pegar pneumonia, mas a família e os colegas de trabalho acreditavam em sua recuperação. O irmão do trapezista chegou a emitir uma nota dizendo: “Graças a Deus, o Guerreiro está reagindo”.

Na nota, ele afirmava que o irmão estava tentando se levantar e, por isso, os médicos precisaram aumentar o sedativo.

O caso ganhou repercussão e provocou a comoção de cuiabanos e várzea-grandenses. O trapezista fazia uma performance chamada “o homem pássaro”, quando o acidente aconteceu.

Na página oficial do Circo Broadway, os administradores publicaram uma mensagem lamentando a morte do trapezista e agradecendo às orações. Ao LIVRE eles disseram que a família está em um momento de dor.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes