A Propósito

“Totalmente equivocada”

1 minuto de leitura
“Totalmente equivocada”
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

A Secretaria Adjunta de Gestão da Saúde de Cuiabá rebateu, por meio de nota, pronunciamento do vereador Gilberto Figueiredo (PSB), no qual acusou o Executivo municipal de não comprar remédios, mas licitar a contratação de empresas para fazer a “distribuição do que não tem. Conforme a Pasta, a fala do parlamentar foi “totalmente equivocada”.

De acordo com a nota, há cerca de três meses foi realizado o Pregão 006/2018, com ordem de compra de aproximadamente R$ 12 milhões em medicamentos, que serão utilizados para atender as unidades de saúde pelos próximos quatro meses. A previsão é de que este lote de medicamentos comece a chegar já na próxima semana.

“A partir de então, a cada quatro meses serão dadas ordens de compra para o recebimento dos medicamentos. A contratação dos serviços de Gestão Integrada e Logística de materiais é justamente para fazer o controle total e rastreamento desses medicamentos. A Secretaria Municipal de Saúde quer se certificar de que os remédios que foram adquiridos vão atender de fato as pessoas que necessitam”, finalizou a secretaria.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes