Mato Grosso

Taques põe panos frios em críticas de Lucimar: “VG merece mais”

2 minutos de leitura
Taques põe panos frios em críticas de Lucimar: “VG merece mais”
Foto: Suellen Pessetto/ O LIVRE

O governador e pré-candidato à reeleição, Pedro Taques (PSDB), preferiu não polemizar com as críticas feitas pela prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos (DEM), por promessas que teria feito e não cumprido.

“Por mais que você faça por Várzea Grande, em razão da importância do município, sempre fica o desejo e a necessidade de fazer mais. Várzea Grande sempre merece mais”, amenizou.

Conforme Lucimar, que é esposa do possível candidato ao Senado Jayme Campos (DEM), dentre as promessas não cumpridas de Taques para o município estão a conclusão da Avenida da FEB, que sofreu intervenções para implantação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) em virtude da Copa do Mundo de 2014, e cujas obras estão paralisadas desde aquele ano. A prefeita também citou “trabalhos” com a Saúde, sem entrar em detalhes.

Taques, por sua vez, disse que sua vontade era ter terminado a Avenida Senador Filinto Mullher, mas não conseguiu, assim como o Ginásio Poliesportivo Júlio Domingos de Campos, o “Fiotão”, que ainda não conseguiu.

“Nossa vontade não era ter pavimentado só 40 bairros. Era ter pavimentado bem mais, mas tenho certeza que se o Estado tivesse num momento melhor teríamos feito muito mais por Várzea Grande, mas em razão da crise econômica não conseguimos”, acrescentou o governador.

O tucano também disse acreditar que as criticas não tenham sido feitas em razão do processo eleitoral. “Jayme tem que ser candidato e o partido deles tem candidato ao Governo, mas no momento da escolha o cidadão vai escolher com total liberdade”.

Representações do PDT

Em relação ao grande número de representações feitas pelo PDT à Justiça Eleitoral, Taques avaliou como “preocupação” da oposição. “Isso mostra que eles estão preocupados com alguma coisa, pois ninguém bate em cachorro que está morto”.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes