Crônicas Policiais

Soldado da PM se irrita por lhe cobrarem cota para bebida e atira contra casa de família

1 minuto de leitura
Soldado da PM se irrita por lhe cobrarem cota para bebida e atira contra casa de família
(Foto: Ednilson Aguiar)

Um soldado da Polícia Militar de 38 anos está sendo acusado de atirar contra a casa de um colega depois de se irritar por ser cobrado para colaborar com uma “cota” em dinheiro para que fossem compradas mais bebidas.

O caso aconteceu na noite dessa segunda-feira (02). O pedido da cota foi em uma residência no Bairro Wantuil de Freiras e a casa atingida por tiros foi no Bairro Doutor Fábio Leite I, ambos em Cuiabá.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima de 40 anos, foi até a base comunitária do Bairro Três Barras afirmando que estava em uma casa no Bairro Wantuil de Freitas quando o soldado da PM chegou e começou a beber junto a ele.

Por volta das 16 horas, a vítima pediu para o soldado uma cota para que mais bebidas fossem compradas e o soldado se indignou, ameaçando a vítima dizendo: “você vai se ver comigo”.

Às 21 horas, a esposa da vítima ligou para ele dizendo que o soldado tinha ido até a casa da família, no Bairro Doutor Fábio Leite I, e atirado quatro vezes no portão da residência.

O oficial de área foi acionado e os militares realizaram buscas nos bairros Carumbé e no Residencial Solar da Chapada, ambos em Cuiabá, mas o soldado não foi encontrado.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Cuiabá como “disparo de arma de fogo” e “dano”.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes