Cidades

Sobrinha denuncia o tio por ameaçar e oferecer dinheiro para fazer sexo com ela

1 minuto de leitura
Sobrinha denuncia o tio por ameaçar e oferecer dinheiro para fazer sexo com ela

Uma jovem de 18 anos denunciou seu tio por abuso sexual depois que ele tentou, por duas noites seguidas, forçá-la a ter relações sexuais com ele, primeiro oferecendo dinheiro e, depois, fazendo ameaças. O crime só não foi consumado porque o cunhado da vítima chegou no momento certo.

A jovem, que é moradora de Sinop (500 km de Cuiabá), contou que na segunda-feira (14) estava em seu quarto, em uma casa do bairro Jardim Imperial, quando o tio entrou.

O homem, de 59 anos, teria passado a mão em suas partes íntimas, na intenção de manter relações sexuais, o que ela recusou veementemente. Ele, então, passou a lhe oferecer dinheiro em troca do sexo, oferta que foi novamente negada.

Diante da negativa, ele ficou nervoso e passou a ameaçá-la de morte, dizendo que não era para ela contar nada para outras pessoas.

A situação de terror para a jovem, porém, veio a se repetir na noite seguinte.

Segundo contou à polícia, na terça-feira (15) o tio novamente tentou manter relações com a sobrinha, sendo que, segundo ela, ele desabotoou seu sutiã e tentou forçar o sexo por ameaça.

Por sorte, um cunhado da jovem, de 37 anos, chegou na hora e flagrou a ação do mais velho. Ele serviu de testemunha para o registro da ocorrência.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes