Crônicas Policiais

Sob efeito de droga, jovem diz que vai “comer os cérebros” de seguranças e agride PMs

1 minuto de leitura
Sob efeito de droga, jovem diz que vai “comer os cérebros” de seguranças e agride PMs
Imagem Ilustrativa

Dois seguranças registraram boletim de ocorrências contra um jovem de 27 anos que, sob aparente efeito de drogas, os ameaçou de morte. “Vou comer seus cérebros”, teria dito o rapaz aos seguranças. Ele também xingou e agrediu os policiais que atenderam o caso. A situação aconteceu em Sinop (500 km de Cuiabá), na manhã deste domingo (10).

Conforme o boletim de ocorrência, tudo começou quando o homem causou confusão em um evento. Os seguranças foram chamados para contê-lo, mas, alterado, ele retornou na porta do estabelecimento segurando um facão e ameaçando os seguranças da casa.

Os militares foram chamados para realizar abordagem ao suspeito, e quando a equipe chegou ainda o encontrou bastante alterado, “aparentando estar sob efeito de drogas alucinógenas”, conforme registro da polícia.

Quando a equipe conseguiu colocá-lo dentro do camburão, ele passou a desferir socos e chutes contra os militares e “continuou alucinando”. Ele se debatia contra as partes da viatura e, na delegacia, continuou se batendo nas paredes, chegando a se machucar.

Ele foi colocado à disposição da Justiça.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes