Uma mulher de 41 anos foi vítima de estupro na noite deste sábado (23), em Nova Mutum (240 km de Cuiabá). Ela descreve o suspeito como alto, magro, negro, sem dentes na parte inferior da boca e aparência de 40 anos. Ele teria a abordado em uma moto pedindo informações no bairro Centro.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência por uma recepcionista do Hospital Santa Rosa por volta das 2h.

No hospital, a vítima relatou aos policiais que estava pegando sinal wi-fi em frente a um salão de beleza, localizado às margens da Avenida Araras. Ao caminhar para casa, por volta das 22h, foi abordada pelo motociclista que usava uma calça jeans e um moletom preto com capuz.

O suspeito pediu informações sobre a localização de um posto de gasolina e, logo após, simulou portar uma arma de fogo, obrigando a vítima a subir na garupa da moto. Em seguida, seguiu rumo ao setor industriam, entrando em uma rua vicinal – sem asfalto e intrafegável – onde consumou o crime.

A vítima contou ainda que só percebeu que o suspeito não estava armado no local do estupro e, nesse momento, correu pedindo socorro. Na sequência, ela conseguiu ligar para um amigo taxista que a levou ao hospital para os primeiros socorros.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes