Cidades

Sem dormir, homem surta e destrói UPA por demora no atendimento; veja vídeo

1 minuto de leitura
Sem dormir, homem surta e destrói UPA por demora no atendimento; veja vídeo
Foto: Divulgação

Uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rondonópolis (distante 212 km de Cuiabá) ficou destruída na madrugada desta quinta-feira (12) depois que um homem de 28 anos, identificado pelas iniciais E.S.A.J, se irritou com a demora no atendimento. Ele ainda teria tentado agredir funcionários da unidade e acabou preso pela polícia.

O caso foi registrado no bairro Jardim Santa Marta, onde o rapaz chegou acompanhado da mãe após não conseguir dormir. Segundo a Polícia Civil, ele chegou a passar pela triagem no atendimento, mas teve que esperar para ser examinado por um médico.

Furioso com a demora, E.S chegou a perguntar para uma das recepcionistas do local se ela sabia o que era passar tanto tempo sem dormir e, em seguida, passou a xingá-la e a falar frases desconexas.

No surto, o paciente quebrou os vidros da recepção ao arremessar uma das lixeiras do local. Ele chegou a utilizar extintores de incêndio para depredar a unidade, que teve ainda portas quebradas e muitos aparelhos eletrônicos estragados, como impressoras e computadores.

Depois, E.S ainda tentou agredir os funcionários atirando objetos contra eles.

A polícia foi acionada por funcionários da unidade médica durante o surto do paciente. Ele acabou preso por destruição do patrimônio público e lesão corporal.

Agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionados para listar os danos. O caso chegou a ser encaminhado para o setor jurídico da Prefeitura, para reaver os estragos.

Em razão do ocorrido, a UPA ainda está fechada para atendimento.

Confira o vídeo abaixo:

YouTube video

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes