Cidades

Seis pessoas são presas por tentativa de furto ao Banco do Brasil – veja fotos

2 minutos de leitura
Seis pessoas são presas por tentativa de furto ao Banco do Brasil – veja fotos

Seis pessoas foram presas acusadas de envolvimento na tentativa de roubo a uma agência do Banco do Brasil, no município de Brasnorte (distante 586 km de Cuiabá). Com os suspeitos foram encontradas armas, coletes e diversas ferramentas utilizadas para o arrombamento ao banco. Conforme as informações, um dos presos seria dono de uma residência na cidade e teria dado cobertura ao bando. Os demais são de outros municípios.

Conforme a Polícia Militar, foram presos pelo 7º Comando da PM: Janderson Jales da Silva, 23 anos, Eriely Cristina dos Santos Assis, 24, Weberton Bruno Mendes Soares, 31, Thiago da Silva Pacheco, 19, Alexandre Martins Oliveira, 23, e Pedro Rodrigues de Oliveira, também de 23 anos. Com eles, foram apreendidos mais de R$ 14 mil e 50 cheques, um deles no valor de R$ 30 mil, armas e munições.

O trabalho policial contou com apoio da Força Tática, do Bope e policiais de Campo Novo do Parecis, Juína, Juara e Tangará da Serra. A Polícia Judiciária Civil (PJC) também participou da ação, onde foi realizado o cerco e isolamento da área, e visto seis suspeitos que saíam pelo telhado da agência bancária, mas acabaram retornando para o interior do banco quando perceberam o cerco.

Como resultado, além das prisões, foram apreendidas malas e objetos diversos, entre eles quatro bloqueadores de celulares, dois revólveres calibre 38, 20 munições do mesmo calibre, 7 aparelhos de celulares, três óculos de proteção, entre outros.

Os acusados e toda a materialidade encontrada com eles foram encaminhadas a Delegacia de Polícia Judiciaria Civil para as providencias. As buscas prosseguem por conta de informações sobre a existência de mais envolvidos na ação criminosa.

O fato
Por volta das 2h desta segunda-feira (06) a Polícia Militar de Brasnorte recebeu a informação de que as câmeras de vigilância da agência teriam sido desligadas e percebeu que um veículo Fox preto, com dois ocupantes teria passado diversas vezes em frente ao Pelotão da PM.

Ao abordá-lo, o condutor tentou fugir, como não conseguiu, se dirigiu ao hospital fingindo que a mulher estava passando mal, mas o médico plantonista que a examinou a pedido dos policiais, verificou que ela estava normal.

Tratava-se de Janderson Jales da Silva e Eriely Cristina dos Santos Assis, que foram encaminhados para confecção do Boletim de Ocorrências, momento que o alarme da agência bancária disparou.

Os policiais, então, solicitaram reforço das cidades vizinhas. O comandante do 7º Comando Regional foi avisado e desencadeado a ação que resultou na prisão dos seis envolvidos.

Confira as fotos de como ficou a agência bancária

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes