Variedades

Sarau Lá em Casa reúne artistas autorais nesta sexta-feira, no Espaço Mosaico

2 minutos de leitura
Sarau Lá em Casa reúne artistas autorais nesta sexta-feira, no Espaço Mosaico

Encontro de produtores e entusiastas da arte, em uma celebração da música e da literatura autoral brasileira, o Sarau Lá em Casa reúne seis compositores mato-grossenses e pernambucano nesta sexta-feira (15), no Espaço Mosaico. Na ocasião, a escritora Bárbara Leite, de São Paulo, também lançará dois livros: “Caramelos e Almofadas” e “Esmaltes – Nuances do Amor Demais”.

Na programação musical, a diversidade dos shows de Luisa Lamar, Pacha Ana, Caio Mattoso, Karola Nunes, Paulo Monarco, Raul Misturada (PE) e da playlist do DJ Fabrício Chabô. O evento começa às 19h, com entrada a R$ 20.

Sem perder o clima de intimidade, a 4ª edição do Sarau Lá em Casa migra da residência da produtora Julianne de Quadros para a “casa da árvore”, que há um ano se tornou recanto de artistas que desenvolvem neste espaço, projetos das mais diversas linguagens e acolhe o público ávido por produção cultural.

“Depois de realizar alguns eventos por bares em Cuiabá, senti que a música autoral precisava de um ambiente mais aconchegante e intimista para ser apresentada. Foi então que abri as portas da minha casa e passei a receber artistas”, conta Juliane.

Nesta edição, em especial, o Espaço Mosaico coube em seus planos. “A primeira vez que fui lá fiquei encantada com o charme do lugar. O espaço tem uma senhora figueirinha centenária como anfitriã, é maravilhoso”.

O Sarau Lá em Casa teve sua primeira edição em 2015 e já recebeu inúmeros artista da música, literatura, dança, artes plásticas e cinema. É um espaço livre para criar e apresentar novas obras e movimentos. O evento busca valorizar qualquer expressão da arte e abrir portas para novos e consagrados artistas.

“É um grande desafio viver da arte em Mato Grosso. O Sarau Lá em Casa busca valorizar a cultura, e nesse caso, a palavra valor quer dizer dinheiro mesmo. A cultura de pagar um valor para consumir arte”, conclui Julianne.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes