Crônicas Policiais

Homem é espancado sob a acusação de estupro de vulnerável

2 minutos de leitura
Homem é espancado sob a acusação de estupro de vulnerável
(Foto: reprodução)

Um homem de 35 anos foi encontrado pela Polícia Militar no Residencial São Gonçalo, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), espancado e bastante ensanguentado. Ele afirmou ter sido vítima de um “salve” – surras dadas por membros de facções como castigo – e que os suspeitos o acusavam de ter tentado praticar um estupro de vulnerável.

A surra aconteceu na noite dessa quinta-feira (14), por volta das 21 horas. Uma equipe da Polícia Militar estava em um bairro vizinho, o Ikarai, quando recebeu a denúncia de que um homem ensanguentado estava correndo pela rua sendo seguido por três homens.

A equipe foi até o local indicado na denúncia e encontrou a vítima na Avenida Alzira Santana com muitos machucados. Conforme o relato dos policiais que atenderam a ocorrência, questionado, o homem disse que três homens chegaram na casa dele com uma faca dizendo que ele levaria um salve por ter passagem criminal pelo crime de estupro de vulnerável.

Ele foi agredido com vários golpes na região da face, do pescoço e da cabeça. Um vídeo divulgado pela equipe de policiais mostra que a cabeça da vítima ficou aberta com a agressividade dos golpes e o corpo dele ficou inteiro com sangue derramado (o vídeo não será publicado por ser muito forte).

(Foto: reprodução/vídeo)

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou socorro ao homem, que foi conduzido ao Pronto-Socorro de Várzea Grande.

Os policias fizeram rondas no bairro e testemunhas denunciaram que os suspeitos de terem praticado o espancamento estavam em uma casa próxima ao local articulando ainda matar a vítima.

A equipe foi até a casa indicada e encontrou os três suspeitos, de 18, 33 e 39 anos, que relataram que realmente tentaram matar o suspeito com o “salve”, porque ele teria tentado estuprar a filha de um deles, o de 39 anos.

Na casa foram encontradas uma espingarda calibre 32, duas facas e uma corda, que seria utilizada para amarrar o homem que foi espancado.

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde o caso foi registrado como tentativa de homicídio e posse ilegal de arma de fogo.

O homem espancado ficou internado no Pronto Socorro de Várzea Grande sob cuidados médicos. Segundo o relato dos policiais, ele ficou com vários cortes profundos no pescoço, na parte de trás da cabeça e no rosto.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes