Mato Grosso

Sachetti retruca Wellington e diz que não tem dívidas para pagar

2 minutos de leitura
Sachetti retruca Wellington e diz que não tem dívidas para pagar
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Pré-candidato ao Senado pelo PRB, o deputado federal e Adilton Sachetti disse, nesta sexta-feira (13), que não tem dívida com o senador e possível candidato ao Governo do Estado, Wellington Fagundes (PR). A declaração do deputado se dá após republicano “cobrar” retribuição de apoio, na tentativa de atraí-lo para seu arco de aliança.

“Adilton é meu amigo. Meu filho foi vice do Adilton. Entreguei meu filho nas mãos dele, quer mais confiança que isso? Eu teria o maior prazer em fazer campanha com ele”, disse Wellington, na noite desta quinta-feira (12), durante evento do lançamento da pré-candidatura de Maria Lúcia Cavalli (PCdoB) ao Senado.

Sachetti, por sua vez, lembra que já se passaram 10 anos da campanha municipal. “Não teve isso de entregou nas minhas mãos. Era do interesse deles também ganharmos a eleição. Tenho todo respeito pela pessoa do Wellington, mas não tem essa conta não. Essa conta não existe”, disse ao LIVRE.

Único pré-candidato que conta com apoio do ministro da Agricultura, Blairo Maggi (PP), Sachetti reconheceu o apoio, mas ressaltou que os tempos são outros. “Ele realmente me apoiou naquela caminhada e isso eu não posso negar. Mas as condições eram outras e temos que fazer a leitura de agora”.

Mais propenso a uma possível coligação com o grupo do pré-candidato ao governo Mauro Mendes (DEM), o deputado federal afirma que, enquanto não houver ruptura com os democratas, conversas com outros possíveis postulantes vão ocorrer, mas não serão aprofundadas. “Enquanto estiver conversando com Mauro eu não posso conversar com o Wellington, senão eu seria desleal com Mauro”.

Apesar de terem conversado pessoalmente na quarta-feira (11), durante votação conjunta entre Senado e Câmara dos Deputados, Sachetti assegura que não entraram em detalhes. “Sentamos lado a lado e conversamos sobre o interesse dele de alinhar uma ação conjunta. Mas nossa conversa foi genérica, não chegamos a detalhar apoio ou espaço dentro do grupo dele”.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes