Principal

Prefeito de Rondonópolis se afasta por 10 dias

1 minuto de leitura
Prefeito de Rondonópolis se afasta por 10 dias

Maurício Barbant/ALMT

O prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio (SD), continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Misericórdia do município, distante 210 km de Cuiabá. Em nota divulgada neste domingo (30), a assessoria do prefeito informou que ele deverá ficar afastado do cargo durante 10 dias por recomendação médica. O vice-prefeito Ubaldo de Barros (PTB) assume durante o afastamento de Pátio.

Ele foi internado no sábado (29), por volta das 23h, depois de passar mal em casa. Pátio foi levado à unidade hospitalar por familiares. Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, foram feitos exames, mas ainda não há um diagnóstico sobre o que causou o problema. Foi descartada a possibilidade de um infarto.

Nota de esclarecimento
“O prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio, deu entrada na noite deste sábado  (29) no hospital Santa Casa.
O prefeito começou sentir falta de ar em casa por volta das 23h, e, por isso, foi levado imediatamente pela esposa para emergência.
Em poucas horas, os médicos conseguiram estabilizá-lo, mas estão mantendo-o na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para a realização de exames, sem previsão de alta. Contudo, já foi descartada a hipótese de início de infarto.
 Zé Carlos do Pátio irá ficar afastado 10 dias da prefeitura por orientação médica, sendo substituito pelo vice prefeito Ubaldo de Barros (PTB).”

Atualizada às 17h07

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes