Crônicas Policiais

Ponto de Jogo do Bicho fechado pela PJC tinha anotações com nome de filho de Arcanjo

1 minuto de leitura
Ponto de Jogo do Bicho fechado pela PJC tinha anotações com nome de filho de Arcanjo

Anotações encontradas na casa dos suspeitos presos nessa terça-feira (10), durante ação que resultou na apreensão de 48 máquinas utilizadas para apostas eletrônicas de Jogo do Bicho em Cuiabá, continham o nome do filho do “ex-bicheiro” João Arcanjo Ribeiro, João Arcanjo Ribeiro Filho, e de sua ex-esposa Silvia Chirata Arcanjo Ribeiro, conhecida como Dolas.

[featured_paragraph]No boletim registrado pela Gerência de Combate ao Crime Organziado (GCCO) ainda na terça-feira (10), consta que a denúncia, a princípio, se tratava da utilização de máquinas de cartão de crédito para aplicar golpes, porém, depois, foi descoberto que se tratava de máquinas de jogo do bicho.[/featured_paragraph]

Três homens foram presos e foram apreendidas 48 máquinas de jogo do bicho, além de documentos relacionados à jogatina, vários cheques e anotações com o nome de João Arcanjo Ribeiro Filho e Silvia Chirata Arcanjo Ribeiro.

As apreensões foram feitas na casa de dois suspeitos, nos bairros Jardim Umuarama e Dom Aquino, e no comércio do terceiro, no Mercado Municipal, no Centro de Cuiabá.

Em coletiva de imprensa realizada nessa terça-feira (10), o delegado Luiz Henrique Damasceno, responsável pelo caso, afirmou que as denúncias a respeito de casos relacionados a Jogo do Bicho aumentaram nos últimos tempos. Coincidentemente, Arcanjo foi solto no dia 26 de fevereiro deste ano, depois de 15 anos preso.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes