Cidades

Polícia vai quebrar sigilo telefônico para tentar encontrar piloto desaparecido há 15 dias

2 minutos de leitura
Polícia vai quebrar sigilo telefônico para tentar encontrar piloto desaparecido há 15 dias
Foto: reprodução/Facebook

O piloto de avião Felipe Meirelles Zamberlan, de 22 anos, que mora em Sapezal (MT), está desaparecido desde o dia 20 de junho. Ele saiu da cidade onde mora com a família rumo a Cuiabá (MT) e seguiria para Goiânia (GO) para realizar um voo particular. O jovem não retornou da viagem e não deu mais notícias desde o dia 24 de junho.

As informações ainda são desencontradas, pois o piloto disse para a família que faria um voo em um garimpo localizado em São Félix do Xingu (PA) e depois iria a Goiânia fazer a revisão da aeronave e retornaria para casa dia 25. Para a namorada, Felipe disse que ficaria uns dias em uma fazenda localizada no Pará, onde não havia sinal de telefone.

A última visualização no aplicativo de conversa WhatsApp de Felipe, de acordo com o amigo da família e ex-instrutor de voo do jovem desaparecido, Paulo Cesar, foi na segunda-feira passada (02), às 21 horas. Mas ele não respondeu às mensagens e nem ligou para os familiares.

Segundo Paulo Cesar, a polícia vai pedir a quebra de sigilo telefônico de Felipe para obter informações que possam auxiliar na busca. Os familiares e amigos entraram em contato com Instituto Médico Legal (IML) do Pará e Goiânia, mas não tiveram nenhuma notícia.

O pai do piloto, Adelson Zamberlan, disse ao LIVRE que o filho nunca ficou tanto tempo sem dar notícias. Ele ainda comentou que não houve nenhuma movimentação bancária na conta do filho, desde o desaparecimento. “Vamos ver também se conseguimos imagens dos aeroportos onde ele possa ter passado, para ver se descobrimos algo”, revelou Adelson.

Aflito, o pai ainda disse que vai continuar a busca pelo filho. “Estou há uma semana sem comer ou dormir direito. Está todo mundo preocupado. Ele é um bom menino. Até que me provem o contrário, ele ainda está vivo”.

As buscas pelo piloto ainda continuam e a família pede para que, quem tiver informações sobre o paradeiro de Felipe, entre em contato. O número de telefone de Paulo Cesar é (65) 99956-0671.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes