Crônicas Policiais

Polícia cerca cidade do interior em busca de responsáveis por roubo a banco

1 minuto de leitura
Polícia cerca cidade do interior em busca de responsáveis por roubo a banco

Brasnorte, uma cidade mato-grossense com pouco mais de 18 mil habitantes, a 586 km de Cuiabá, tornou-se palco de uma grande operação da Polícia Militar desde a madrugada desta segunda-feira (06). Militares estão em busca de nove suspeitos de terem participado de um roubo à agência do Banco do Brasil da cidade. Até o momento, um homem e uma mulher, de 23 e 24 anos, foram presos.

Conforme informações da assessoria, policiais do 7º Comando Regional da Polícia Militar frustraram a tentativa de assalto na madrugada. O alarme da agência disparou e a polícia foi acionada por volta das 02h50.

Informações dão conta de que dos nove supostos envolvidos no roubo, cinco estavam diretamente nas dependências do banco, com apoio de dois veículos.

Já foram apreendidos malas e objetos utilizados para o assalto, como três bloqueadores de celulares. Os produtos foram localizados na zona rural no município, em um local que, segundo o comandante do 7º CR, coronel Heverton Moretti de Oliveira, estaria sendo utilizado pelos suspeitos como apoio.

A ação segue em andamento desde as 03 horas da madrugada e ainda não foi concluída. Quatro viaturas da Força Tática, uma do Bope e equipes de Campo Novo do Parecis (404 km da Capital), Juína (730 km), Juara (696 km) e Tangará da Serra (245 km de Cuiabá) participam da ação em busca de prender todos os envolvidos no roubo.

A quadra do banco foi cercada e os militares realizam uma varredura na região, visto que há suspeitas de que os ladrões ainda estejam ou no interior do banco, ou escondidos em estabelecimentos comerciais próximos.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes