Crônicas Policiais

Polícia de MT recupera 60 garrafas de whisky e 336 caixas de cerveja desviadas em MS

1 minuto de leitura
Polícia de MT recupera 60 garrafas de whisky e 336 caixas de cerveja desviadas em MS

Um lote de bebidas foi recuperado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf), na quinta-feira (19), após informações recebidas da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul. Um homem de 30 anos, H.B.G.A, foi autuado em flagrante por receptação.

Em um distribuidora, no bairro CPA, foram encontrados 60 unidades de Whisky (12 garrafas de Whisky Passaport, 36 garrafas de Whisky Red Lebel, 12 de Whisky Chivas) e 336 caixas de latas de cerveja. Todos os produtos são de estelionato praticado em Mato Grosso do Sul, em um supermercado atacadista.

As diligências iniciaram após informações da Delegacia Especializada de Repressão de Roubos a Bancos e Resgate a Assaltos e Sequestros (GARRAS) da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, sobre parte de uma carga, produto de estelionato, investigado por aquela unidade, que estaria em um distribuidora no bairro CPA, em Cuiabá.

No local, o proprietário do estabelecimento, H.B.G.A, alegou que apenas estava guardando a mercadoria para uma pessoa, porém, não sabia onde encontrá-lo. Ele mostrou aos policiais as conversas que mantinha com essa pessoa, no aplicativo WhatsApp.

No entanto, os policiais observaram que as conversas no celular havia elementos suficientes para afirmar que ele conhecia a origem criminosa do material. O receptador, inclusive, apagou a maior parte da conversa com o tal homem. Vizinhos informaram que, naquele local, sempre adquirem cargas ilícitas.

Diante das evidências e da carga encontrada, o suspeito foi levado à Delegacia e autuado por crime de receptação. Durante o interrogatório, acabou revelando que ficaria com parte da carga, cuja as bebidas eram comercializadas em valor abaixo do ofertado por outras distribuidoras da região. O flagrante foi lavrado pelo delegado Eduado Rizzotto.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes