Uma equipe da Polícia Militar bloqueou, na madrugada desta terça-feira (08), uma das principais avenidas do CPA para deter um motociclista identificado como “Cássio”, que passou pelos policiais arrancando em alta velocidade. Ele não portava nada ilícito, mas estava sem documentos e desobedeceu à ordem de prisão.

Por volta das 00h45, enquanto abordavam duas pessoas na Avenida Brasil, CPA II, policiais ouviram o som de fortes arrancadas vindo de uma motocicleta Suzuki branca que transitava em alta velocidade em direção a viatura.

De acordo com boletim de ocorrência, a equipe precisou bloquear a via e sacar uma arma de fogo para garantir a segurança da guarnição e para que o motorista suspeito diminuísse a velocidade e fosse abordado.

Os policiais deram voz de prisão ao suspeito, determinando que ele descesse do veículo. O homem, no entanto, questionou a guarnição, afirmando que não desceria da moto, pois não era vagabundo.

Ainda segundo BO, diante da resistência, o suspeito foi imobilizado. Durante a revista, não foi encontrado nada ilícito com o suspeito, mas ele não portava documento de licenciamento da moto e habilitação.

Ele chegou a dizer que foi agredido pelos policiais com chutes, sendo assim, foi algemado e encaminhado para a Central de Flagrantes por infração de trânsito, calúnia e desacato.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes