Coluna Social

Patrulha Canina faz a diversão da garotada na tarde de domingo; veja fotos

2 minutos de leitura
Patrulha Canina faz a diversão da garotada na tarde de domingo; veja fotos
(Foto: Suellen Pessetto/ O LIVRE)

Já imaginou um teatro lotado de crianças e ter que mantê-las em silêncio durante todo o espetáculo? Pois é! Essa foi a missão que a Patrulha Canina tirou de letra, reunindo centenas de baixinhos no Cine Teatro de Cuiabá.

O novo  show da trupe foi apresentado na tarde de domingo (10) e encantou pequenos de todas as idades. Voltado especialmente para o universo infantil, o espetáculo trouxe a turma de cachorrinhos liderados pelo menino Ryder, de 10 anos, que recebe vários tipos de ajuda, e com apoio dos cãezinhos consegue salvar vidas.

No desenho, cada filhote exerce uma função na ajuda ao próximo. Tem o Marchall, o cão bombeiro. Rocky, que cuida da reciclagem e deixa a cidade limpa. Zuma, responsável pela água em todas as missões. Skye, que tem o poder de voar.  Também tem o cão Chase, um filhote policial que participa praticamente de todos os socorros e o construtor e escavador Rubble. Todos em conjunto com Ryder participam de resgates arriscados.

(Foto: Suellen Pessetto/ O LIVRE)

Entre as tantas crianças que curtiam a apresentação estava João Pedro, de 6 anos, com paralisia cerebral. João não conteve a alegria em ver de perto a patrulha. Com a ajuda de um andador, pulou, dançou e pôde tirar foto com seus personagens favoritos. A mãe de João, Bruna, falou sobre a reação do filho a cada vez que assiste ao desenho na TV. “Ele fica sempre muito animado. Me pede todos os dias para assistir. Sabe todas as musicas da Patrulha”, contou.

Os três irmãos Daniel (4), e Guilherme e Arthur (gêmeos de 3 anos), não viam a hora de chegar logo ao teatro. “Eu fiquei esperando e esperando pra ver a Patrulha e o Ryder tambem”, disse Daniel que subiu no palco e participou da apresentação.

O LIVRE foi ver de perto a diversão da garotada. Confira as fotos.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes