Destaques

Para não pagar o próprio resgate, jovem grita e é salva em mercado

1 minuto de leitura
Para não pagar o próprio resgate, jovem grita e é salva em mercado

Gritar desesperadamente foi o que ajudou a salvar Sther Varrese, de 23 anos, de ter um prejuízo e de correr um risco ainda maior na noite de sexta-feira (18). A jovem foi sequestrada por dois bandidos e foi obrigada a sacar em um caixa 24 horas do supermercado Comper da avenida Miguel Sutil.

Desesperada ao se ver cercada e com o cano de uma arma apontada contra si, o último recurso foi fazer estardalhaço. E funcionou: quem estava no supermercado correu em socorro da vítima e “prendeu” o suspeito Gelson Cruz da Silva, 38 anos, que havia entrado no supermercado com Sther.

A polícia militar chegou a tempo de encontrar Gelson ainda detido pelos clientes, mas não o suficiente para prender o segundo envolvido no crime, que ficou no carro da vítima no estacionamento. O veículo, aliás, ajudou o suspeito a fugir com mais facilidade. O carro só encontrado pelos policiais mais tarde, já abandonado no bairro Bom Clima.

Aos policiais, Varrese explicou que foi abordada pela dupla quando o seu carro havia estragado na avenida Filinto Muller. Um dos suspeitos estava armado, e exigiu que ela sacasse o dinheiro para pagar o próprio resgate.

Gelson foi conduzido à Central de Flagrantes, mas o seu comparsa não foi localizado.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes