Crônicas Policiais

Padrasto é preso acusado de estuprar a enteada de oito anos

1 minuto de leitura
Padrasto é preso acusado de estuprar a enteada de oito anos
Foto: Thinkstock

Um homem de 31 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (14) depois de ser flagrado pela esposa abusando sexualmente da filha dela (enteada dele), de apenas oito anos. O caso aconteceu em Querência (980 km de Cuiabá).

A Polícia Militar foi acionada pela mãe da menina por volta das 08 horas desta quinta-feira, com a denúncia de que seu marido teria abusado de sua filha.

A denúncia surgiu depois que a mãe flagrou o marido sentado no sofá da sala da casa em que os dois moram, com a calça abaixada, o órgão sexual ereto, tocando-se e olhando para a criança.

Segundo o relato da mãe aos policiais que atenderam a ocorrência, a menina estava na frente do padrasto, com a bermuda abaixada até os joelhos e vestida com uma blusa. Assim que o suspeito viu a esposa, ele saiu da sala.

A mãe então chamou a filha e conversou com ela sobre o ocorrido. Conforme informações da Polícia Militar, durante a conversa a menina relatou que isso já tinha acontecido algumas vezes, mas ela não soube precisar quantas.

A menina disse, ainda, que em outras vezes o padrasto ficava passando o órgão sexual nas nádegas dela.

Com o relato da filha, a mãe acionou a Polícia Militar. Uma equipe foi até a casa e encontrou o suspeito em cima de uma motocicleta, já tentando fugir. Ele foi preso imediatamente.

O Conselho Tutelar foi acionado e está acompanhando o caso, registrado como estupro de vulnerável.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes