Crônicas Policiais

Paciente foge de clínica e, para disfarçar, chama a polícia alegando ter sido sequestrado

1 minuto de leitura
Paciente foge de clínica e, para disfarçar, chama a polícia alegando ter sido sequestrado
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um homem foi preso pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira (7), depois de fazer uma comunicação falsa sobre um crime. Aos militares, ele disse ter sido roubado e sequestrado, quando, na verdade, apenas fugiu de uma clínica de recuperação. O caso aconteceu na comunidade Sucuri, em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem tem 33 anos e seria paciente da Clínica Terapêutica Bom Futuro.

Entretanto, o paciente chamou a polícia pelo 190 dizendo que estava na Estrada São Benedito e que foi levado até lá por dois homens que o abordaram.

Aos militares, contou que teria sido feito refém pelos bandidos, que o abordaram na Praça Maria Taquara, no centro da Capital, roubaram seu veículo Renault Clio, de cor prata e seu aparelho celular, um modelo Samsung J7.

No entanto, quando a polícia passou a questioná-lo sobre a ocorrência, percebeu que a história contada poderia ter sido totalmente inventada.

Logo os militares suspeitaram que o homem pudesse ser paciente da clínica de recuperação existente a poucos metros do local onde ele foi encontrado. Ao chegar na clínica, confirmaram com os monitores que o homem era, de fato, paciente, e que teria saído sem autorização.

Segundo os monitores,  o homem costuma fugir do local e nega tratamento. Diante dos fatos, ele foi levado para a delegacia.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes