O vice-prefeito de Cuiabá Niuan Ribeiro (PSD) justificou seu apoio à candidatura de Wellington Fagundes (PR) ao governo pela experiência que o senador e deputado federal por seis mandatos tem, de conseguir recursos em Brasília. Niuan contrariou a decisão do PSD, que está coligado com Mauro Mendes (DEM).

“É uma pessoa que tem os caminhos em Brasília para trazer recursos para Cuiabá. A gente vive uma inversão do Pacto Federativo, porque a maioria dos recursos vai direto para a União em vez de ir para os municípios, então não tem como fazer uma boa gestão se não tiver caminhos para trazer dinheiro de Brasília. Ele tem essa vantagem em relação aos concorrentes”, afirmou.

Niuan é filho de Osvaldo Sobrinho (PTB), um dos coordenadores da campanha de Wellington. O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) é outro que contrariou a própria sigla para apoiar o candidato do PR, e se recusou a subir no palanque de Mauro Mendes.

Wellington tem oscilado entre a segunda e a terceira colocações nas pesquisas recentes, e aliados dão como certa sua presença no segundo turno, desbancando o governador Pedro Taques (PSDB).

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes