Crônicas Policiais

Namorado da avó estuprava menina de 11 anos e dava maquiagem para ela não denunciar

2 minutos de leitura
Namorado da avó estuprava menina de 11 anos e dava maquiagem para ela não denunciar
(Foto: Ilustração)

Uma menina de apenas 11 anos, moradora de Novo Horizonte do Norte (670 km de Cuiabá), município de pouco mais de três mil habitantes, procurou a delegacia para denunciar que o namorado de sua avó, um homem de 47 anos, a abusava sexualmente há pelo menos quatro meses

Acompanhada de duas conselheiras tutelares e da avó, a menina contou aos policiais que mora com sua avó desde os 7 anos de idade e que os abusos começaram no feriado de 7 de setembro de 2018. A última vez teria sido no dia 25 de dezembro.

De acordo com o boletim de ocorrência, desde a primeira vez o homem consumou o crime com a penetração e, desde então, sempre a procurava, até mesmo quando a avó estava em casa.

Segundo a menina, os abusos sexuais aconteciam no quarto da avó, quando ela viajava, na sala da casa, quando a avó estava dormindo, e no quarto da própria vítima. Em todas as ocasiões o homem levava uma faca e dizia que, caso ela contasse para alguém, iria matá-la e também mataria a família dela.

Tanto a avó quanto a criança afirmaram aos policiais que a mulher não sabia de nada e nem desconfiava.

A menina também revelou que o homem pediu que ela lhe encontrasse na fazenda onde ele trabalha, mas ela não foi porque ficou com muito medo. Ela também disse que o acusado lhe manda fotos de seu órgão genital e pede que ela lhe mande fotos nuas também.

À polícia, a menina disse que nunca o denunciou por medo, diante de tantas ameaças, mas contou para duas tias, que avisaram o Conselho Tutelar.

Ela também contou que, para que ela não o denunciasse, o homem lhe dava objetos como secador de cabelo, capinha de celular, fone de ouvido, maquiagens e outros agrados.

Por fim, a menina também revelou que já viu fotos de outra menina nua no celular do homem. A criança seria sobrinha dele, uma jovem de 14 anos, e que teria problemas mentais. Conforme o registro, ela também pode ser uma vítima do homem.

O boletim de ocorrência não informa se o suspeito foi preso.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes