Gastronomia

Música, moda e gastronomia: a Feira do Vinil volta à cena no dia 23

2 minutos de leitura
Música, moda e gastronomia: a Feira do Vinil volta à cena no dia 23
Feira do Vinil / Reprodução: Facebook

A Feira do Vinil começou em 2015, conquistando o coração de muitos entusiastas da música e colecionadores, mas teve uma pausa em 2017 e agora, está de volta. No próximo sábado (23), acontece a 17° edição do evento, na Casa Cuiabana a partir das 14h, com entrada gratuita.

O evento contará com “palco aberto”, DJs, exposição de flyers e cartazes do underground cuiabano; itens de artesanato regional, moda, gastronomia e cervejas artesanais produzidas em Mato Grosso, bem como, mostras de fotografia, literatura local, e claro, discos de vinil.

A princípio, a feira contemplava apenas exposição de discos e acontecia no Museu Histórico, na Praça da República. Com o tempo, muitos artistas, artesãos e expositores de antiguidades, começaram a frequentar o evento e interessados em participar, passaram a pedir espaço para compor a mostra. Então o local começou a ficar pequeno para o tamanho da feira, que foi transferida para a Casa Cuiabana, não só pelo espaço mas também pela possibilidade de serem realizados shows.

“Nós procuramos um espaço que fosse melhor pra quem quisesse expor não só os discos, mas também para os artistas cantarem e os artesãos, comercializarem suas peças. Então, nós achamos a Casa Cuiabana um ponto interessante para seguir com o projeto”, explica um dos organizadores, Max Amorim.

Nesse hiato de quase um ano, a gestão e organização da feira foi se readaptando e se organizando, sempre contando com a colaboração dos expositores. Como a Feira do Vinil ficou parada por quase um ano, muita gente ficou com saudade e procurando a organização, até que eles acabaram fortalecendo e dando início a novas parcerias para esta nova edição.

Quem quiser participar da feira expondo seus trabalhos, sejam artísticos e culinários, é só procurar o Max pelo telefone (65) 9 9225-6204

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes