Cidades

Mulher usa registro falso de psicóloga em seleção de emprego e acaba detida

1 minuto de leitura
Mulher usa registro falso de psicóloga em seleção de emprego e acaba detida
(Foto: Ednilson Aguiar)

Uma mulher de 28 anos foi detida depois tentar usar um registro profissional falso para se candidatar a uma vaga de psicóloga, em uma empresa de Cuiabá. O caso aconteceu na quarta-feira (9).

Segundo a polícia, representantes do Conselho Regional de Psicologia (CRP-MT) acionaram a polícia pelo 190, informando que estavam no estabelecimento para ver uma denúncia sobre o assunto.

Os representantes contaram que uma mulher, candidata à vaga de emprego para a função de psicóloga, tinha apresentado a cópia da carteira de identidade profissional, mas que o número de inscrição pertencia a outra pessoa.

Além disso, os representantes consultaram o sistema do conselho e não conseguiram encontrar o nome da mulher nos registros. Segundo eles, isso significa que ela não era, e nem tinha sido, no passado, credenciada no CRP-MT e nem na esfera federal.

De acordo com os denunciantes, eles pediram para a mulher apresentar a carteira original, foi quando ela revelou que ainda estava em processo para fazer o documento.

Assim, a suspeita acabou levada para a delegacia para prestar esclarecimentos. O caso foi registrado como falsificação de documento.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes