Cidades

Mulher é presa transportando 7,5 kg de cocaína na cintura

2 minutos de leitura
Mulher é presa transportando 7,5 kg de cocaína na cintura
(Assessoria/PRF)

Durante uma fiscalização de rotina realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em um ônibus de linha interestadual, uma mulher demonstrou nervosismo e depois de fingir dormir e também passar mal, ela foi levada para fora do veículo para ver sua situação e avaliar se precisava de atendimento. Fora do ônibus, foi observado um volume excessivo em sua cintura e, ao ser questionada pelos policiais, ela confessou transportar drogas.

Esse caso aconteceu nesta quinta-feira (17) no Km-294 da BR-174, em Pontes e Lacerda, em um ônibus que fazia a rota de Cascavel (PR) a Porto Velho (RO). A passageira C.S.P, estava com 7,5 kg de cocaína na cintura e foi presa em flagrante.

O boletim de ocorrência narra que uma mulher chamou a atenção dos agentes da PRF enquanto eles estavam no veículo. “A equipe percebeu um nervosismo excessivo da passageira, que diante da fiscalização simulou diversas vezes que estava dormindo”, descreve.

Contudo, ela não conseguiu manter a postura e, quando um dos policiais se aproximaram, ela então simulou que estava passando mal. “Nesse momento a equipe solicitou que a passageira descesse do coletivo, a fim de elucidar melhor os fatos e se necessário prestar socorro”, narra o documento.

Ao descer do ônibus os policiais perceberam um volume excessivo na cintura da mulher. Ao ser indagada pelos agentes, ela admitiu estar traficando drogas junto ao corpo. Após a constatação, ela foi encaminhada ao Cisc, juntamente com a droga.

Após os agentes retirarem a “cinta” e pesar o produto, foi constatado que a mercadoria chegou aos 7,5 kg de substância análoga à pasta-base de cocaína.

Segundo o boletim, a própria passageira ainda confessou que pegou a mercadoria em Rio Branco (AC) e levaria a droga para Marabá (PA). Ela ainda contou que essa é a segunda vez que ela foi presa. A primeira prisão foi em Itaituba (PA), também por tráfico de drogas.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes