Cidades

Mulher é agredida e esfaqueada no pescoço por dívidas de droga

1 minuto de leitura
Mulher é agredida e esfaqueada no pescoço por dívidas de droga
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Uma mulher de 30 anos sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada de quinta-feira (10), na cidade de Sorriso (400 km de Cuiabá), depois de não ter dinheiro para pagar as drogas adquiridas com um traficante. O homem, então, foi com um comparsa até onde a vítima estava, agrediu a mulher e a esfaqueou no pescoço, fugindo em seguida.

Segundo a Polícia Militar, a mulher foi encontrada muito machucada, com diversos hematomas no rosto, orelha e braços e precisou ser encaminhada para socorro médico.

Ela contou aos policiais que estava na casa de um homem conhecido por “Rubão”, fazendo uso de drogas, quando um traficante, conhecido como “Rafael”, chegou com um comparsa.

A mulher revelou para a PM que teria uma dívida com Rafael, e que, por isso, o comparsa a agrediu fisicamente. Depois, ele a segurou pela boca, para que Rafael lhe esfaqueasse no pescoço.

De acordo com a vítima, o traficante ainda teria tentado cortar o pescoço dela, mas não conseguiu e fugiu. Ele não foi encontrado pela polícia e o caso foi registrado como lesão corporal.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes