Crônicas Policiais

Motorista de caminhão atropela crianças, tenta fugir, mas é detido e agredido pela população

1 minuto de leitura
Motorista de caminhão atropela crianças, tenta fugir, mas é detido e agredido pela população
Foto: PJC

Um motorista de 42 anos atropelou duas meninas de nove anos nessa quarta-feira (31), por volta das 15h45, depois de perder o controle do caminhão que dirigia, um Dodge D400, no cruzamento da Rua Luis Marinho com a rua Marcelo Ribeiro, no Bairro Novo Paraíso II, em Cuiabá.

O suspeito tentou fugir do local, mas foi detido por populares e acabou sendo agredido.

Segundo informações da Polícia Civil, o caminhão trafegava pela rua Marcelo Ribeiro (sentido bairro/Centro), quando foi virar para a Rua Luis Marinho, momento em que perdeu o controle e atropelou as duas crianças, que estavam na calçada em frente a uma casa.

As meninas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Pronto Socorro de Cuiabá, ambas feridas. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

O suspeito realizou o teste do bafômetro que resultou em 0,00 mg/l. Ele precisou ser encaminhado à Policlínica do Verdão, visto que ficou ferido pelo acidente e também pelas agressões dos moradores.

Depois de liberado, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde foi autuado por deixar de prestar socorro imediato à vítima (artigo 304), dirigir veículo sem devida permissão, ou habilitação (artigo 309) e lesão corporal culposa (artigo 303).

O caminhão e a casa em que ele bateu ficaram danificados. Segundo a Polícia Civil, as vias onde o acidente aconteceu têm boas condições de tráfego, sem buracos, as faixas são marcadas e há sinalizações de trânsito.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes