Cidades

Morre no Pronto-Socorro de Cuiabá adolescente que teve o corpo queimado

2 minutos de leitura
Morre no Pronto-Socorro de Cuiabá adolescente que teve o corpo queimado
(Foto: Ednilson Aguiar/ O Livre)

Morreu no Pronto-Socorro de Cuiabá o adolescente de 16 anos que teve o corpo queimado enquanto estava em sua casa, no município de Colniza (1.065 km de Cuiabá), durante a madrugada desse domingo (13). Devido à gravidade do caso, assim que deu entrada no Hospital Municipal, ele foi transferido para a Capital, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 3 horas da madrugada de domingo (13), sendo que diversas pessoas ligaram para pedir socorro, relatando que havia uma casa pegando fogo, onde, possivelmente, havia uma pessoa dentro. Quando a equipe chegou, os vizinhos e outras testemunhas direcionaram a equipe a um adolescente, que apresentava queimaduras em todo o corpo e gritava por socorro.

Um vizinho contou que ouviu gritos de socorro e, quando saiu no portão, viu um homem suspeito, com uma tatuagem japonesa nas costas, pulando o muro da casa e saindo correndo. Outro vizinho disse que ele e o filho foram os primeiros a chegarem no local, depois de ouvirem gritos de socorro. Quando perceberam que o rapaz estava em chamas, num momento de desespero, jogaram água no corpo dele e também apagaram o fogo que consumia a cozinha da casa.

A equipe de militares entrou na residência para assegurar que não havia outra vítima e abrir as janelas. O padrão de energia havia sido desligado pelos vizinhos.

No hospital, a equipe soube que a mãe do menino não estava na cidade e, por isso, o Conselho Tutelar foi chamado para acompanhá-lo. Ele não pode ser ouvido para esclarecer o acontecido devido às queimaduras. Horas depois, foi transferido para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá.

Conforme a assessoria de imprensa da Prefeitura confirmou, ele morreu por volta das 23 horas, devido às queimaduras. Questionada se a mãe do rapaz já havia sido localizada e se encontrava com o menino, a assessoria informou que não dará outras informações.

O caso vai ser investigado pela delegacia.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes