Crônicas Policiais

Menina de 12 anos é estuprada e suspeito é espancado por vizinhos

1 minuto de leitura
Menina de 12 anos é estuprada e suspeito é espancado por vizinhos
Foto: Reprodução

Uma menina de 12 anos foi estuprada no início da noite dessa terça-feira (26) dentro de sua própria casa, no Bairro Cristino Cortes, em Barra do Garças (520 km de Cuiabá). O suspeito, de 34 anos, a ameaçou com uma faca e a forçou a tirar a calcinha, que foi encontrada depois dentro da cueca dele.

Conforme o boletim de ocorrência registrado pelo padrasto da vítima, o criminoso invadiu a casa da vítima, foi em um dos quartos, encontrou a menina e, com uma faca de mesa, a forçou a retirar a calcinha.

Com medo de perder a vida, a menina obedeceu à ordem do suspeito e foi estuprada. A vítima aproveitou de um momento de descuido do suspeito e saiu correndo da casa, enrolada em uma toalha, pedindo ajuda pela rua e sendo socorrida pelo dono de um mercado, próximo à residência.

Moradores que viram o desespero da garota detiveram o suspeito, o imobilizaram e o agrediram. A Polícia Militar foi acionada e, quando chegou ao local, encontrou o acusado ainda imobilizado, caído no chão, e a rua cheia de pessoas. Ele foi revistado e uma calcinha foi encontrada dentro da cueca dele, reconhecida como sendo da vítima de 12 anos.

Por causa das agressões feitas pelos moradores indignados, o homem ficou com várias lesões pelo corpo, em especial no rosto. Consta do boletim de ocorrência que ele já possui várias passagens criminais, inclusive por estupro de vulnerável. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia.

A vítima, a mãe e o padrasto compareceram à delegacia para registrar o boletim de ocorrência por estupro de vulnerável e ameaça.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes