Crônicas Policiais

Menina de 10 anos se queixa de dores e mãe denuncia o tio por abuso sexual

1 minuto de leitura
Menina de 10 anos se queixa de dores e mãe denuncia o tio por abuso sexual
Reprodução/ Pixabay

A mãe de uma menina de 10 anos chamou a polícia depois que sua filha se queixou de dores e apresentava corrimento vaginal. Segundo ela, a filha teria sido estuprada pelo tio, na noite anterior, conforme relato da própria menina.

No boletim de ocorrência, a polícia conta que foi chamada pelo 4º Batalhão da Polícia Militar, de Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), informando sobre o caso. Quando chegaram à base, encontraram a mãe da menina, que reforçou a denúncia de estupro de vulnerável.

Segundo a mulher, o crime teria acontecido na sexta-feira (4), e o suspeito seria o tio da criança, um homem de 34 anos.

No relato, consta que a criança narrou o estupro para os policiais, e que afirmou que houve penetração. Por isso, ela sentia fortes dores e apresentava corrimento. A mãe da menina e uma testemunha ainda relataram que a vagina da criança estaria inchada e com ferimentos.

Diante do caso, a polícia foi até a casa do suspeito, no bairro Jardim Glória, também em Várzea Grande, e o conduziu para a delegacia, para prestar esclarecimento.

Consta ainda no registro da ocorrência que o tio da criança tem passagem criminal por tráfico de drogas e porte de arma de fogo. Ele estava em liberdade condicional.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes