Crônicas Policiais

Membro do “Abutre’s” é acusado de esfaquear policial em bar na Mandioca; veja vídeo

1 minuto de leitura
Membro do “Abutre’s” é acusado de esfaquear policial em bar na Mandioca; veja vídeo
(Foto: divulgação)

Um membro do Abutre’s Moto Clube é acusado de esfaquear um soldado da polícia militar na nuca, na madrugada desta sexta-feira (2), no Bar do Bigode, localizado na Praça da Mandioca, em Cuiabá.

Segundo informações da polícia militar, três homens com coletes dos “Abutre´s” teriam tentado levar uma mulher a força para o banheiro do bar, quando o soldado resolveu intervir. Ele estava no local com sua esposa e uma amiga, que havia ido com a mulher.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a esposa do policial teria pedido para os homens que não fizessem nada com a mulher, pois ela estava alcoolizada e um deles teria respondido: “assim é melhor”.

Então, quando o casal estava saindo do bar, um dos homens pegou uma faca e golpeou o soldado por trás. O PM foi encaminhado ao Pronto-socorro de Cuiabá e passa bem.

O suspeito fugiu com apoio do colega em um Siena preto envelopado, que momentos antes da agressão havia sido multado por policiais do 1º Batalhão, possibilitando a identificação da placa do veículo.

Com a permissão dos proprietários do local, a polícia teve acesso às imagens do momento do crime e identificou os suspeitos, que fugiram.

Abutre´s se manifesta

Membros do Abutre´s Moto Clube se manifestaram em defesa do acusado. Por meio de nota, declararam que ele agiu em “legítima defesa” e fugiu por temer por sua integridade física. Leia a nota na íntegra

Veja o vídeo:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes