Cidades

Médica de Cuiabá é presa acusada de atropelar, matar e fugir sem prestar socorro a verdureiro

1 minuto de leitura
Médica de Cuiabá é presa acusada de atropelar, matar e fugir sem prestar socorro a verdureiro

Autuada por homicídio culposo e omissão de socorro, a médica Letícia Bortolini, de 37 anos, foi presa na noite do último sábado (14), após supostamente atropelar, matar e fugir sem prestar socorro ao verdureiro, Francisco Lucio Maia, de 48 anos, na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá.

Conforme informações da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), a médica conduzia um Jeep Compass branco e estaria acompanhada do marido, Aritony de Alencar Menezes, e dirigindo sob efeito de álcool no momento do atropelamento.

Ainda de acordo com informações da secretaria, a vítima foi atropelada quando terminava de atravessar a avenida, ao tentar subir o carrinho de verdura na calçada, e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Segundo o Boletim de Ocorrência ao qual o LIVRE teve acesso, uma testemunha teria seguido o carro após o ocorrido e visto o casal entrando em um condomínio no Jardim Itália.

No documento consta ainda que o marido da médica também foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimento, no entanto, teria fugido do local.

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran).

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes