O governador Mauro Mendes (DEM) emitiu nota lamentando a morte do publicitário Clenon Borges, que passou mal e morreu na manhã desta terça-feira (15). Clenon foi secretário de Comunicação de Cuiabá em 2013, na gestão de Mendes como prefeito da capital.

Clenon trabalhava na Assembleia Legislativa como assessor do presidente, Eduardo Botelho (DEM), e teve um mal súbito dentro do carro, no estacionamento, quando saía em busca de atendimento médico. Ele foi socorrido pela equipe que presta atendimento médico na Assembleia, e depois atendido pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), e morreu na ambulância, a caminho do Pronto Socorro.

Leia a nota do governador na íntegra:

O governador Mauro Mendes manifesta sua solidariedade com os amigos e familiares do publicitário Clenon Alves Borges, servidor da Assembleia Legislativa, que faleceu na manhã desta terça-feira (15.01).

Clenon chegou a exercer o cargo de secretário de Comunicação de Cuiabá, durante a gestão de Mauro Mendes no comando do Alencastro, em 2013.

“É com muita tristeza que recebo essa notícia. Rezo a Deus para que conforte o coração dos entes queridos do Clenon”, lamentou o governador.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes