Variedades

Marca Inglesa The Body Shop aposta em creme vegano que hidrata em segundos

3 minutos de leitura
Marca Inglesa The Body Shop aposta em creme vegano que hidrata em segundos
(Foto: Suellen Pessetto/ O Livre)

Criada em 1976 na Inglaterra, a The Body Shop logo caiu nas graças de clientes antenadas espalhadas pelo mundo todo. Tudo porque, além da alta qualidade de seus produtos de beleza, a marca sempre se preocupou com causas ambientais e esteve à frente de campanhas a fim de acabar com testes em animais para fins cosméticos. Foi a primeira empresa no mundo a lutar pela proibição do uso de bichanos como cobaias em laboratórios.

Com a ideia de que a vida é muito curta para esperar, a  marca pioneira em cosméticos naturais traz ao Brasil a linha corporal de Body Yogurts, que surge para facilitar e acelerar o dia-a-dia da mulher, ao apresentar absorção ultra rápida de 15 segundos.

Graças á sua fórmula leve em gel, com aparência de iogurte, não deixa a pele pegajosa e ainda promove 48 horas de hidratação, com uma fórmula que é 100% vegana, livre de parafinas e óleo mineral, disponível em quatro versões em embalagem divertida, que remete a um pote de iogurte. Aliás, a semelhança com iogurte não fica apenas na embalagem. O aroma doce que vem do pote assim que é aberto, é um convite aos sentidos, chegando a dar água na boca.

(Foto: Suellen Pessetto/ O Livre)

Uma das reclamações mais constantes entre as mulheres é a demora na absorção dos cremes corporais, que deixam um aspecto “melado” no corpo. O problema inspirou a The Body Shop a criar a nova linha, formulada com ácido hialurônico e infusão com glicerina vegetal, além de produtos da “química verde” – elementos sustentáveis, com métodos agrícolas de baixa intensidade e com menor impacto ao meio ambiente.

Os lançamentos da linha Body Yogurt são as quatro fragrâncias: British Rose, Leite de Amêndoas, Morango e Moringa. Todos de 200 ml e custando R$ 59.

(Foto: Suellen Pessetto/ O Livre)

Já há três anos em Cuiabá, com filiais no shopping Pantanal, Goiabeiras Shopping e no recém-inaugurado Shopping Estação, a marca recebeu recentemente a blogueira do canal Sublinhando, Patrícia Leda, que desenvolveu exclusivamente para o Body Yogurt uma cartela de adesivos com dizeres incentivando a auto-estima. Ao LIVRE, Patrícia falou da importância do amor próprio para as mulheres.

“Eu abordo muito essa questão do auto-amor feminino no meu perfil do Instagram. As mulheres, mesmo com a correria do dia a dia, precisam tirar um tempinho para si, e essa linha de rápida absorção é justamente para aquelas que vivem com a vida agitada e sem tempo” contou.

O novos produtos podem ser adquiridos nas lojas físicas ou pelo site www.thebodyshop.com.br

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes