Cidades

Mais um gari é atropelado por motorista bêbado em Cuiabá; estado de saúde é grave

2 minutos de leitura
Mais um gari é atropelado por motorista bêbado em Cuiabá; estado de saúde é grave
(Foto: Assessoria PJC)

Em menos de uma semana, um segundo gari foi vítima de um motorista bêbado em Cuiabá. Na madrugada deste domingo (25), Misael Feitosa de Almeida. de 29 anos, ficou ferido após um Fiat Uno bater na traseira do caminhão de lixo no momento em que fazia coleta na Estrada do Moinho. Segundo informações da Prefeitura de Cuiabá, ele quebrou a perna em dois lugares e seu estado de saúde é grave.

“Meu sentimento é de indignação. Não consigo acreditar que em apenas uma semana duas tragédias tenham acontecido em nossa cidade. Essa madrugada, mais um trabalhador no exercício de sua função foi atropelado e está em estado grave no Pronto-Socorro de Cuiabá”, declarou o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), acrescentando que o motorista tentou fugir do local do crime, mas acabou detido pela Polícia Militar.

Segundo informações da Polícia Judiciária Civil, que investiga o caso, o motorista identificado como Sebastião da Silva Fialho, de 28 anos, foi submetido ao teste do bafômetro e teria 0,53 mg de álcool por litro de ar expelido. Ele foi encaminhado para Central de Flagrantes de Cuiabá, com escoriações decorrentes do acidente. Ainda segundo a polícia, chovia no momento do ocorrido, mas a pista é bem sinalizada e não possui buracos.

O atendimento de Misael Feitosa está sendo acompanhando pelo secretário de Serviços Urbanos, José Roberto Stopa, que informou a necessidade de transferência da vítima para o Hospital São Benedito, pois há risco de necrose na perna.

Há cinco dias, também durante a madrugada, o gari Darliney Silva Madaleno, de 41 anos, teve a perna amputada depois de ser atropelado pela procuradora aposentada Luiza Farias Correa da Costa. Ela bateu com seu carro no caminhão de coleta de lixo, na Avenida Getúlio Vargas, no centro de Cuiabá.

No último sábado (24), o prefeito da capital anunciou que Darliney receberá uma prótese mecânica e continuará a ser funcionário da empresa Locar, que faz a limpeza urbana e coleta de lixo em Cuiabá.

Veja fotos:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes