O presidente eleito Jair Bolsonaro recebe, pela primeira vez, um grupo de deputados federais do PSDB, que tem como líder o deputado federal Nilson Leitão, de Sinop (500 km de Cuiabá).

De acordo com o parlamentar, é importante a oposição discutir temas polêmicos, como a PEC 431 (que amplia a competência da Polícia Militar, dando atribuições de polícia judiciária e poderes de investigação), a reforma da previdência e a maioridade penal.

“Não podemos agir somente de forma enérgica, como é o perfil de Bolsonaro, mas também de forma política que contemple o maior número de segmentos e pessoas possíveis. Não podemos também ser oposição a qualquer custo, queremos o debate”, destacou o parlamentar.

O deputado lembra ainda que, apesar de não ter sido reeleito, vai continuar com os trabalhos de articulação, principalmente das pautas em comum defendidas pela bancada e por Bolsonaro. “Temos que cumprir o nosso papel e contribuir até o último minuto e temos a certeza que vamos conquistar importantes avanços”, afirmou.

O encontro está previsto para a tarde desta quarta-feira (5), às 16h30, no gabinete de transição do presidente.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes