Eleições 2018

Julio Campos e a vitória dos Democratas

1 minuto de leitura
Julio Campos e a vitória dos Democratas
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

O ex-governador Júlio Campos, secretário do Democratas (DEM), avaliou a possibilidade do partido conquistar a eleição para governo do Estado ainda neste domingo (7), no primeiro turno, mas afirmou que ainda é necessário aguardar a apuração das urnas antes de cantar a vitória. Ele também acredita na eleição de seu irmão, Jayme Campos (DEM), para a primeira vaga do Senado Federal.

“Estamos na torcida. Se Deus quiser, estamos com todas as possibilidades de encerrar as eleições de Mato Grosso hoje, não só elegendo nosso governador Mauro Mendes no primeiro turno, como também nosso senador Jayme Campos para a primeira vaga. Nosso partido trabalhou para isso. Eu acredito que temos possibilidades, mas urna é urna. É bom a gente aguardar a partir das 18h”, disse à imprensa, na manhã deste domingo.

Conforme o LIVRE divulgou, nas últimas pesquisas realizadas pelos institutos Mark e Ibope, o candidato democrata aparece em primeiro lugar nas intenções de voto com quase o dobro dos votos do segundo candidato, o senador Wellington Fagundes (PR).

Júlio Campos também comentou a intenção da coligação em eleger quatro deputados federais, entre eles o professor Adriano Silva (DEM), que teria vantagem no interior, conquistando grande número de votos na região oeste. A coligação dos democratas é forma pelos partidos: DEM, PSD, PDT, PCS, MDB, PMB, PHS e PTC.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes