Variedades

Juliana Grisólia e Deize Águena se apresentam em Food Park neste domingo

3 minutos de leitura
Juliana Grisólia e Deize Águena se apresentam em Food Park neste domingo
(Foto: Pedro Ivo)

Fim de tarde de domingo (24) será do samba e o MPB nas vozes da multi-instrumentista Juliana Grisólia e a convidada especial, Deize Águena. Um repertório bem brasileiro para os que já estão no clima do futebol e procuram uma programação animada, unindo boa música e comida, com a diversidade de cardápio oferecida no Bonanza Food Park, onde acontece o show, a partir das 17h, no Loft Bar.

“Será um repertório bem Brasil, com a participação especial de uma das grandes incentivadoras da minha carreira, que me ajuda muito na música e participa comigo num grupo há mais de 12 anos, que é o Trio Brasilis”, convida Juliana Grsiólia.

Juliane Grisólia tem 32 anos de idade e a maior parte de sua vida foi dedicada à música. Ela toca profissionalmente há quase 20 anos. Mas foi aos 16 anos que começou seu processo de inserção no mercado artístico de Mato Grosso, muito voltado para a Música Popular Brasileira (MPB).

Tendo o samba como marca registrada na carreira, Ju Grisólia é requisitada em várias casas noturnas da capital, onde atua como cantora e percussionista.

Sua trajetória proporcionou a participação em grupos expoentes da música mato-grossense, como os projetos Monofoliar, Simbiose, Azul Arco-íris Opereta Trum e Canto, Prosa e Viola.  Em todos, foi figura essencial no processo de produção e criação, além de gravação dos álbuns.

Grisólia é parceria musical de nomes como Vera Capilé e Estela Cerigatti. Uma verdadeira entusiasta da boemia cuiabana, muito vista nos bares da Praça da Mandioca, foi também nome forte na época do saudoso Chorinho, apesar de muito jovem, na época.

Hoje desponta com uma artista consolidada, seu repertório perpassa por clássicos da MPB e do Samba. O pagode também é um estilo que marca suas apresentações.

De um alto nível musical, sempre aliada a um carisma que fez com que projetos como o “samba das pretas” e “samba da monarquia” fossem altamente requisitados por contratantes do Estado. É sucesso com o Trio Brasilis, genuinamente cuiabano, há mais de 12 anos, junto da cantora Deize Águena e do violonista Rusivel de Jesus.

Por falar em Deize Águena, ela traz em sua bagagem forte influência do samba rock e das rodas de samba. Além de incontáveis amigos e boa conversa nas mesas dos bares da cuiabania. Ela é boêmia confessa, e mesmo sem beber da cerveja é ligada na noite, e há mais de 20 anos canta a música popular brasileira.

Sua voz é para os mestres Cartola, Milton Nascimento e Chico Buarque, também os do samba rock, que lhe trouxe influência musical, Baden Powell e Vinícius de Moraes, mas se envereda também no maracatu, baião e xote.

Será ou não um show à parte este domingo de Projeto Fim de Tarde no Bonanza Food Park? Só vindo para saber. A entrada será apenas R$ 5 de couvert artístico e o estacionamento é gratuito para quem for curtir até às 20h.

O Bonanza Food Park está localizado na avenida Historiador Rubens de Mendonça (avenida do CPA), onde reúne comida, bebida, diversão e arte. Mais informações pelos telefones (65) 99628-5867 e (65) 99636-5138.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes