Crônicas Policiais

Jovens arrombam joalheria e furtam dezenas de relógios e joias em ouro e prata

2 minutos de leitura
Jovens arrombam joalheria e furtam dezenas de relógios e joias em ouro e prata
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Dois jovens de 21 e 22 anos foram presos na madrugada desta segunda-feira (03) ao serem pegos em flagrante furtando a Joalheria Thalita, localizada na Avenida Brasil, no Bairro CPA 2, em Cuiabá. Os dois furtaram diversos relógios de marcas famosas e muitas joias em ouro e prata.

O caso aconteceu por volta das 2 horas desta madrugada. A Polícia Militar recebeu denúncias de que a joalheria estava sendo furtada e foi até o local, encontrando a porta lateral da loja arrombada e aberta.

Eles acionaram a presença de mais equipes militares, momento em que viram um jovem, de 21 anos, saindo da joalheria com uma sacola nas mãos. Conforme o boletim de ocorrência, ao ver os policiais, ele tentou fugir correndo.

Ao vê-lo correndo, o comparsa do suspeito, de 22 anos, também tentou fugir, mas este apontou algo para os policiais, que parecia ser uma arma, e, por isso, a equipe atirou contra os dois.

Os militares os seguiram e um foi detido uma rua abaixo da avenida em que fica a loja. O outro na Rua Piauí. Eles resistiram à prisão e precisaram ser algemados. Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Cuiabá.

Dentre os objetos roubados – e recuperados pela PM – estão 21 relógios das marcas Magnum, Tecnos e Oriente, 20 pulseiras de prata, nove correntes de prata, um mostruário com peças diversas de ouro, seis correntes de ouro, cinco pulseiras de ouro e diversas peças como brincos, anéis e pingentes de ouro prata. Todos os materiais foram devolvidos à dona da loja.

Durante o registro da ocorrência, uma equipe da Polícia militar encontrou um veículo Celta de cor branca estacionado no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Tangará, no Bairro CPA 1, com as portas abertas e a chave próximo ao veículo. Os suspeitos presos, então, confessaram que o carro estava sendo utilizado para dar apoio ao crime. Dentro do veículo estavam um alicate de pressão, uma tesoura de verga e um cadeado danificado.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes