Crônicas Policiais

Jovem mata o próprio pai com 17 facadas e é amarrado por vizinhos

1 minuto de leitura
Jovem mata o próprio pai com 17 facadas e é amarrado por vizinhos
(Foto: Ednilson Aguiar/O Livre)

Um jovem de 18 anos foi preso no início da manhã desta segunda-feira (18) depois de matar o próprio pai, de 60 anos, a facadas. O homicídio aconteceu por volta das 6h50, no Grilo Flor da Mata, na Estrada da Ponte de Ferro, que leva ao Distrito Coxipó do Ouro, em Cuiabá (MT).

Segundo informações da Polícia Judiciária Civil, o crime, investigado pela delegada Jannira Laranjeira, aconteceu porque o filho queria pegar a máquina de lavar roupa da casa para trocar por drogas e o pai não deixou.

O filho, então, reagiu à negativa matando o pai com 17 facadas. Um vizinho, de 31 anos, tentou defendeu o idoso e chegou a conseguir conter o suspeito e tirar a faca da mão dele, mas acabou levando três facadas no rosto e na cabeça e precisou ser encaminhado ao hospital.

A Polícia Militar foi acionada por testemunhas e encontrou a vítima caída no chão, já sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas pôde constatar a morte.

A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para as providências que o caso requer.

O suspeito foi encontrado amarrado próximo ao local que havia matado o pai, ele foi detido pelos próprios moradores até a chegada da polícia. Ele estava com algumas lesões pelo corpo e precisou ser encaminhado pelo Samu ao Pronto-socorro de Cuiabá.

O jovem está sendo autuado nos crimes de homicídio (pelo pai) e tentativa de homicídio (pelo vizinho).

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes